A Famosa Ilha Saona

postado em: Punta Cana | 0

sonico-20-12-16 A famosa Ilha Saona, é um dos principais passeios oferecidos em Punta Cana, e dura um dia inteiro, mas é indispensável em sua viagem!

Muitos turistas dizem que a ilha Saona, na República Dominicana, foi usada como locação do filme “A Lagoa Azul”, mas apesar de ser apenas um boato, a crença não é despropositada. A paisagem, uma das mais belas do Caribe, abriga praias lindíssimas, além do mar absolutamente cristalino.

A única maneira de chegar à ilha é por meio de uma excursão, que dura cerca de 1h30min navegando lentamente. A jornada de ida é feita com um catamarã para cerca de 30 pessoas que, no meio do caminho, para em uma piscina natural, onde os passageiros podem nadar, ver estrelas do mar e admirar as fileiras de coqueiros que cercam o cenário.

Assim como os hotéis de Punta Cana, o passeio à Ilha Saona também é all inclusive e, durante toda a navegação, o turista pode se servir de rum dominicano, refrigerante e água. Na hora em que o catamarã aporta na ilha, a oferta começa a incluir cerveja, “mamajuana” (um drink de rum e ervas, muito consumido no país) e comida (servida em esquema de bufê e incluindo peixes frescos e outras carnes).

Ficou interessado? Então marque os amigos e compartilhe essa belíssima paisagem!

Deixe uma resposta