Como solicitar um visto para os EUA

postado em: Sem categoria | 0

Sonico-02-06-17Está pensando em ir para Orlando, mas ainda não solicitou seu visto para os EUA? Separamos todas as dicas para você não ter preocupações e agilizar todo o processo. Confira:

1º Passo: Preencha o formulário DS-160, disponível no site https://ceac.state.gov/genniv/. Todas as perguntas estão em inglês, mas no site há uma ferramenta que permite a tradução. Fique atento aos dados e não esqueça nenhum campo.

2º Passo: O segundo passo pra solicitar seu Visto Americano é criar sua conta no site Oficial de Agendamento do Departamento do Estado Americano e realizar o pagamento da taxa do visto, que pode ser feito por cartão de crédito internacional ou boleto bancário.

3º Passo: Após confirmação do pagamento, com o número identificado como “nosso número” do boleto do DS-160 e o recibo de pagamento da taxa MRV em mãos é hora de agendar as entrevistas. Compareça ao CASV no dia e horário agendado para tirar fotos e colher impressões digitais.

4º Passo: Depois de ter ido ao CASV agora o quarto passo é Comparecer na data e hora marcada na Entrevista do Visto Americano, que será realizada no Consulado Americano de sua escolha. Levando o passaporte, a página de confirmação do formulário DS-160 e também os documentos que comprovem seu vínculo com o Brasil.

Agora é só torcer para que seu visto seja liberado! Gostou dessas dicas? Marque os amigos e compartilhe!

Deixe uma resposta