Onde comer em Cancún?

postado em: Sem categoria | 0

Sonico-13-06-17 Em Cancún, o que não falta são opções e variedades gastronômicas para todos os paladares. Lá você encontra a verdadeira culinária mexicana e maia, além de fast foods norte americanos e restaurantes de comida natural.

Confira alguns restaurantes que você não pode deixar de visitar:

La Joya: Melhor restaurante mexicano da cidade e serve pratos da culinária tradicional do país com um toque criativo.

Casa Rolandi: A Casa Rolandi é um restaurante italiano muito confortável e com ótimo serviço. Há vários tipos de massas e molhos, mas você encontrará diversos pratos principais que custam cerca de US$ 20. É um lugar ideal para jantar a dois, com vinho e direito a vista para a Lagoa Nichupé.

Elefanta: Excelente cardápio de culinária indiana, com curries, vegetais, carnes e frutos do mar, com graduação de pimenta à escolha do cliente. Um animado bar, com DJ de sexta e sábado, ajuda a passar o tempo se você precisar esperar por uma mesa.

La Parilla: La Parrilla é uma rede de restaurantes tradicional nessa região do México. No lugar você pode ver e sentir no paladar a cultura do país. Para não errar, peça nachos, mas não se esqueça de experimentar o guacamole, que é divino!

Ficou com água na boca? Marque os amigos e compartilhe essas dicas!

Deixe uma resposta