O que você não pode deixar de conhecer em Cancún

postado em: Sem categoria | 0

Sonico-12-12-17

 

Cancún certamente é um dos destinos mais visitados pelos brasileiros que buscam sossego e descanso, mas a cidade também é conhecida pela sua vida noturna e badalação.

 

Confira alguns lugares de Cancún que você não pode deixar de visitar:

 

Isla Mujeres: A primeira dica de passeio durante uma viagem a Cancún é visitar a pequena Isla Mujeres, localizada a cerca de 6 quilômetros da costa da cidade. A ilha procurada por turistas que buscam uma atmosfera tranquila e querem variar de praia, podendo curtir águas calminhas e cristalinas com boa estrutura na beira do mar.

 

Chichen-Itzá: um sítio arqueológico considerado uma das novas maravilhas do mundo e recebe milhares de turistas o ano todo. Para quem curte civilizações antigas, o passeio simplesmente imperdível!

 

Jungle Tour: Além de ter a oportunidade única de pilotar uma lancha, lá você também vai contemplar paisagens incríveis do mar de Cancún, percorrer pelo manguezal em alto mar e ainda fazer uma prática de snorkeling.

 

Xcaret: o parque Xcaret oferece mais de 40 atrações que combinam o mundo maia com o méxico moderno e suas belezas naturais. São oferecidos nados com golfinhos, snorkel, shows de mais de 300 artistas e passeios por meio da incrível natureza do parque.

 

Qual desses passeios você ficou com mais vontade de participar? Conte para nós!

Deixe uma resposta