Como economizar na Disney

postado em: Sem categoria | 0

Sonico-19-12-17

 

Sabemos que ir à Disney é um sonho que a maioria dos brasileiros compartilha, mas concordamos que realizar essa viagem pode não sair tão barato.

 

Por isso, separamos dicas incríveis para você economizar em Orlando e poder gastar um pouco mais nas compras, ir a parques ou escolher um hotel melhor!

 

– Viaje em baixa temporada: A dica mais óbvia é a que mais te ajuda a economizar! Evite os meses de julho, agosto, dezembro e janeiro. Viajando fora desse período, você conseguirá um melhor preço em hotéis, passagens e até no aluguel do carro!

 

– Aluguel do Carro: Já cansamos de falar que alugar um carro é essencial para quem viaja para Orlando. Mas para economizar, vale a pena reservar o veículo com bastante antecedência e pesquisar todas as promoções oferecidas pelas empresas. Também existem comparações de preço que podem te ajudar nessa missão.

 

– Evite compras dentro da Disney: Mesmo tudo sendo mais encantador, a Disney sempre cobra mais caro por produtos que podem ser encontrados fora dos parques. Então pesquise bem os preços e não deixe a magia te dominar e sair comprando tudo!

 

– Água de graça: Você sabia que a água da torneira em toda a Disney potável? Se você quer economizar ainda mais, entre nos restaurantes e peça por um copo de àgua. Eles não irão negar e nem te cobrarão por isso!

 

– Cupons de Desconto: Nos Estados Unidos é muito comum o uso de cupons de desconto. Não deixe de apresentá-los ao caixa no momento do pagamento. Eles poderão te garantir descontos incríveis!

 

E aí, curtiu? Compartilhe essas dicas com os amigos e economize muito ao viajar para Orlando!

Deixe uma resposta