Esportes radicais em Cancún

postado em: Sem categoria | 0

Para você que é apaixonado por esportes radicais, separamos alguns passeios incríveis que não pode ficar de fora do seu roteiro para Cancún!

Que tal guiar uma lancha em alta velocidade em plena Lagoa Nichupté, com direito a intervalos para o snorkeling? Calma! Esse passeio cheio de adrenalina é feito com o auxílio de instrutores e é realidade no Jungle Tour. No pacote, é incluso uma lancha para três pessoas, com equipamento para mergulho.

Se você quer um pouco mais de emoção também pode pular de bungee jump no Extreme Cancún. O salto acontece na Plata Tortugas, a mais de 25 metros de altura, e você ainda desfruta de uma vista incrível para o mar azul turquesa do Caribe.

Voar sobre as águas pode ser possível por lá também! No Flyboardconsiste, você realiza voos de até 11 metros de altura sobre uma plataforma movida por controles de aceleração, utilizando a água como meio de propulsão, nas águas cristalinas da Playa Maroma. Antes, você passará por um treinamento com instrutores certificados e receberá todo o equipamento necessário.

Gostou? Compartilhe já com os amigos que são apaixonados por adrenalina!

Deixe uma resposta