Orlando – Quais são as estratégias para a alta temporada?

postado em: Sem categoria | 0

Sabemos que viajar para Orlando durante a alta temporada pode ser a única opção de muitas famílias, principalmente quando os filhos não podem faltar na escola. Pensando nisso, separamos algumas dicas para você curtir os parques sem se preocupar com a multidão! Veja só:

Chegue cedo: Planeje-se para acordar cedo e chegar nos parques antes mesmo deles abrirem. Acordar cedo pode até ser uma missão difícil, mas assim como você gostaria de ainda estar dormindo, outras pessoas também gostariam, deixando os parques mais vazios no período da manhã.

Agende FastPass: O FastPass funciona como se você agendasse um horário para visitar a atração, com uma fila muito menor. A dica é agendá-lo com bastante antecedência.

Faça reservas em restaurantes com antecedência: Como os parques estão mais cheios nesse período, achar um restaurante com mesa disponível pode ser missão um tanto complicada.

Deixe mais de um dia para visitar cada parque: Se você não quer deixar de conhecer nenhuma atração, vale a pena reservar mais de um dia para cada parque. Assim, você poderá curtir todos os parques, sem correria.

Tenha um roteiro planejado: Além de evitar muitas brigas em viagens em grupo, ter uma programação definida também pode te ajudar a economizar muito tempo.

Curtiu? Marque os amigos e compartilhe essas dicas!

Deixe uma resposta